sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A PRIMAVERA CHEGOU

Hoje iniciou a estação mais linda!!!
Olhamos para o campo e lá estão elas as flores lindas, coloridas e perfumadas!
Fiquei a pensar que a nossa vida as vezes passa por estações também: o inverno onde parecemos as árvores secas até mesmo com folhas caindo, onde parece que a esperança está indo embora, mas não é nada mais do que o tempo de Deus nos tratar nos moldar e nos trazer para o colo dEle, e renovando assim a nossa esperança da primavera das flores, da alegria e da beleza!!!
O Senhor nos chama a produzir um perfume, assim como os das flores, mas este perfume não se compra numa loja de cosméticos, este perfume é o bom perfume de Cristo que deve ser exalado através de nós por onde quer que vamos!

"Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo, e por meio de nós difunde em todo lugar o cheiro do seu conhecimento;porque para Deus somos um aroma de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem." (2Co 14-15)

Que eu e você possamos exalar o bom perfume de Cristo!!! que a nossa adoração como estilo de vida venha agradar ao Paizão! Que as pessoas a nossa volta possa perceber este perfume e nos perguntar que perfume é este? que cheiro suave é este? hehehehe este cheiro é o de Jesus!!!!!!! shuuu
Bjo a todos aproveitem a primavera hehe

1 comentários:

Evanir disse...

Cada vez que a minha fé é provada Tu me dás a chance De crescer um pouco mais
As montanhas e vales, desertos e mares Que atravesso me levam para perto de Ti.
Minhas provações Não são maiores do que o meu Deus
E não vão me impedir de caminhar
Se diante de mim, não se abrir o mar
Deus vai me fazer andar por sobre as águas.

Rompendo em fé.
Minha vida se revestirá do Teu poder
Rompendo em fé
Com ousadia vou mover no sobrenatural
Vou lutar e vencer, vou plantar e colher
A cada dia vou viver rompendo em fé.
ROMPENDO EM FÉ
Ana & Edson Feitosa
Minha mensagem de feliz final de semana.
È assim que vou seguir rompendo em fé.
Agraditando sempre que com
Deus tudo é possivel.
Meu carinhoso beijo.
Abençoado final de semana.
E não esqueça amo você.
Evanir
Fiquei encantada com seu blog amada e estou seguindo você.

Postar um comentário