sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A PRIMAVERA CHEGOU

Hoje iniciou a estação mais linda!!!
Olhamos para o campo e lá estão elas as flores lindas, coloridas e perfumadas!
Fiquei a pensar que a nossa vida as vezes passa por estações também: o inverno onde parecemos as árvores secas até mesmo com folhas caindo, onde parece que a esperança está indo embora, mas não é nada mais do que o tempo de Deus nos tratar nos moldar e nos trazer para o colo dEle, e renovando assim a nossa esperança da primavera das flores, da alegria e da beleza!!!
O Senhor nos chama a produzir um perfume, assim como os das flores, mas este perfume não se compra numa loja de cosméticos, este perfume é o bom perfume de Cristo que deve ser exalado através de nós por onde quer que vamos!

"Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo, e por meio de nós difunde em todo lugar o cheiro do seu conhecimento;porque para Deus somos um aroma de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem." (2Co 14-15)

Que eu e você possamos exalar o bom perfume de Cristo!!! que a nossa adoração como estilo de vida venha agradar ao Paizão! Que as pessoas a nossa volta possa perceber este perfume e nos perguntar que perfume é este? que cheiro suave é este? hehehehe este cheiro é o de Jesus!!!!!!! shuuu
Bjo a todos aproveitem a primavera hehe