quinta-feira, 21 de abril de 2011

CPA VISITANDO A CASA DE APOIO EM IÚNA



"Somos teus pés
Andando em toda parte
Somos tuas mãos
Curando e abençoando
Somos teus olhos
À procura dos aflitos
Somos tua boca
Proclamando o reino de Deus."
(Refrão da música trabalhadores _Daniel de Souza)


Ai gente é até dificil falar sobre a experiência que tivemos hoje na casa de apoio, fomos convidados  pela comissária de direito infantil de Iúna a Dra Diana para fazermos um trabalho alí com aquelas crianças que são a maioria crianças de lares destruidos, algumas abandonadas pelos pais, crianças abusadas, crianças para serem adotadas e crianças com deficiência, elas são levadas para a casa de apoio para pelo conselho tutelar, alí não há só crianças de Iúna mas de também da região como Ibatiba e Irupi.
Sou grata a Deus por esta porta que se abriu para nós nesta noite, onde pudemos ir em mais um lugar da cidade para propagar o Reino de Deus!!!
Fico emocionada só de lembrar de cada rostinho que vi hoje, em especial o Felipe que se eu pudesse o adotava hehe, nuss fiquei apaixonada por aquele bebê! eu o peguei no colo e ele dormiu nos meus braços, fiquei balançando ele e cantando a música aos olhos do PAi, e ele foi fechando os olhinhos cheios de lágrimas e dormiu!!! 

AAh não tenho palavras!!!
Cada criançanos recebeu com tanto carinho e tanto amor, e os funcionários alí e as IRMãs q são responsáveis por lá! 

Eu creio que cada um da galera da CPA que foi alí hoje pode ter uma experiência diferente e pensaram bem sobre dar mais valor a família que tem!
E qaunto a cada criancinha alí eu sinto um grande amor por elas e tenho certeza que Deus as tem em seus braços de amor! E Ele é o Pai e mãe delas  e Ele diz:"Pode uma mulher esquecer-se do filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti. Eis que na palma das minhas mãos te tenho gravado.” (Is 49.14-16a.)