quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Voltando pra casa

Após minha formatura da ETeD (dezembro de 2010) voltei com minha mãe pra casa, matei a saudade da família, amigos  e  comecei a por em prática o que aprendi lá e o que Deus tratou em mim, até mesmo em relação minha família!! nuss quanta coisa mudou!!!
Foi um tempo muito boom pós ETED, mas agente não volta mesmo a ser quem éramos antes, pq Deus nos trata e isso é testificado...
Preguei em Piaçu, em Iúna falando o que foi este tempo e sobre as maravilhas de Deus!!!
É tudo tão diferente quando voltamos, pq nós mudamos , as pessoas tbm mudaram e realmente agente nos primeiros dias fica se sentindo um extra terrestre rsrs!!!

1 comentários:

Daiane Cascini disse...

Tem selinho pra vc lá no meu blog, vc é especial! beijo
casadadani.blogspot.com

Postar um comentário