quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

FALANDO UM POUCO SOBRE MIM E O CHAMADO

Recebi um chamado ainda muito cedo, no ventre de minha mãe rsrs!!!
Tudo começou quando fui gerada, minha mãe teve uma gravidez muito arriscada, onde passou o maior tempo de gestação no hospital e em repouso... Iria ser preciso fazer um aborto terapêutico (aborto feito pela equipe médica no caso de necessidade), mas minha mãe não permitiu isso, por mais que estava sofrendo ela não abriu mão do plano de Deus pra minha vida!!! me consagrou ao Senhor que se Deus permitisse meu nascimento era por que Ele tinha algo especial comigo e minha vida seria viver pra glória dEle!!!
E Deus permitiu meu nascimento, fui criada em um lar cristão no interior de Muniz Freire_ES, na zona rural servindo a Igreja Presbiteriana de Piaçu, crescendo nos princípios do Senhor, aprendendo e ajudando desde criança na obra do Senhor! Tinha alguns problemas de saúde em boa parte da infância ficava muito internada! Mas o Senhor era comigo e tem um plano na minha vida! Fui curada por Ele!
No inicio adolescência, passei por um período de rebeldia, porque não havia tido uma experiência pessoal com o Senhor, era filha de crente dentro da igreja, conhecia o Senhor de ouvir falar! Em 2004 fui morar em Iúna-ES, uma cidade vizinha a minha, onde morei com minha irmã, com o intuito de estudar e trabalhar nesta cidade (pq já havia concluído o ensino médio em Piaçu), comecei a sair com "amigos e amigas" me afastando assim do Senhor, com o coração distante dEle pq ia a igreja normalmente, as buscas ao Senhor o relacionamento profundo com Ele me fazia falta e este distanciamento me incomodava, não me trazia alegria e um vazio no coração! Mas o Senhor é misericordioso e tocada pelo Espírito Santo não quis mais viver desta forma sem um compromisso total com o Senhor!Aí tineste tempo com 17anos tive meu encontro com Jesus, deixei de ser apenas aquela q foi criada na igreja, passando a ser uma nova criatura alguém que entendeu que Jesus Cristo é o Salvador, Ele é o caminho, a verdade e a vida! Assim apaixonada por Jesus, disse tchau mundão pq eu quero é Deus. Com isso veio tudo junto: de várias formas o Senhor falou comigo e confirmou o chamado dele pra minha vida! Muitas palavras, homens e mulheres de Deus foram usados pra isso, não podendo mas lutar contra isso rsrs me rendi ao chamado e disse sim (enquanto não comprrendia isso 2 empresas que trabalhei fecharam rsrs).
O 1º semestre de 2008 fiquei trabalhando na secretaria da IPB de Iúna, e Deus já incomodando meu coração que eu precisava sair para a preparação, Genesis 12 parece que pulava na minha cara quando lia a bíblia rsrs!! e outros textos mais...
Renunciei tudo e fui...
No segundo semestre de 2008, com a confirmação e direção total de Deus fui pra JOCUM- CONTAGEM fazer a Escola de treinamento e discipulado (ETED)!
Um tempo maravilhoso com Deus!!!
No qual foi o divisor de águas pra minha vida... onde aprendi a amar mais a Deus e o chamado no qual Ele me chamou!
 
Eu com 1 aninho
Eu com 2 meses


eu com 17 anos

2 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaa Sou grata a Deus pelo privilégio de te conhecer.... MULHER DE DEUSSSSSS.... tremendamente usada por ele.... VOCÊ É UMA PROFETA, LEVITA, SERVA.... HERDEIRA DA GRAÇA E HERANÇA DO SENHOR...... TE AMO MUITOOOOO

cristiane disse...

Geh,que o SENHOR te abençõe e te guarde por onde quer que ELE te mandar,e saiba q tu és muito amada por nós!

Postar um comentário